E3

Após apresentar em conjunto com a Entertainment Software Association (ESA) o E3 Coliseum desde 2017, o apresentador e produtor Geoff Keighley anunciou hoje que não irá produzir o evento ou participar da E3 esse ano. Keighley anunciou e explicou a sua decisão através de um comunicado a imprensa.

“Pelos últimos 25 anos, eu atendi a todas as Electronic Entertainment Expo”, ele disse. “Cobrindo, apresentando e compartilhar a E3 tem sido um dos pontos altos do meu ano, sem mencionar uma parte definitiva da minha carreira. Eu pensei muito no que dizer sobre a E3 2020. Enquanto eu quero apoiar os desenvolvedores que irão apresentar o seu trabalho, eu também preciso ser aberto e honesto com vocês, os fãs, sobre precisamente o que esperar de mim. Eu tomei a difícil decisão de rejeitar o convite para produzir o E3 Coliseum. Pela primeira vez em 25 anos, eu não vou participar da E3. Eu estou ansioso para continuar a apoiar a indústria de outras formas e outros eventos no futuro.

Keighley é conhecido como produtor e apresentador do The Game Awards e por ter apresentado um evento similar durante a Gamescom no ano passado.

Essa é mais uma das várias mudanças pelas quais a E3 vai passar esse ano. A Sony já havia confirmado que iria estar ausente do evento novamente neste ano. Até o momento, apenas a Limited Run Games confirmou a apresentação de uma conferência durante o evento.

Winz.io