Final Fantasy VII Remake

O preço tabelado da edição física de Final Fantasy VII Remake subiu de 249,90 para 279,90 reais. O motivo disso é a alta do dólar. O valor na PS Store brasileira continua inalterado.

De acordo com a Square Enix, quem define o valor da edição física é a distribuidora, no caso, a Solutions 2 Go.

Não é de se espantar que esteja esse valor. Jogos como Cyberpunk 2077 e Resident Evil 3 já se encontravam com o preço de 279,90 reais.

Quem realizou a pré-compra com um valor menor não precisa se preocupar, continuará pagando o que lhe foi prometido. O valor é referente a apenas novas pré-compras e quando o jogo chegar às lojas.

Infelizmente, porém, há um rumor circulando de que as edições de steelbook serão canceladas ou simplesmente adiadas no Brasil. No caso, essa edição é importada e devido ao coronavírus, não será possível atender a demanda. A informação vem de um tópico do fórum OuterSpace, que também menciona que o preço subiria para 279,90 nos próximos dias (o que de fato ocorreu). Em todo caso, considere isso como rumor.

Até o momento, ainda não há um comunicado oficial das lojas. É possível também que apenas um adiamento ocorra, como a Square Enix já alertou. Inclusive, sobre esse assunto, a Square Enix mencionou nas redes sociais que ouviu o feedback dos fãs e encaminhou as principais dúvidas às distribuidoras. Mais informações em breve.

Winz.io