Final Fantasy VII Remake

A Square Enix soltou uma notificação nas redes sociais que as cópias de Final Fantasy VII Remake podem atrasar devido ao coronavírus. No caso, a edição digital será lançada em 10 de abril como o previsto, mas as físicas existe a possibilidade de ocorrer um atraso.

Veja abaixo o anúncio da Square Enix:

Devido às circunstâncias extraordinárias que o mundo enfrenta com a pandemia de COVID-19, queremos atualizá-lo sobre como isso afetará o lançamento de Final Fantasy VII Remake.

Nossa primeira prioridade é o bem-estar e a segurança de nossos fãs e clientes, levando em consideração os conselhos do governo regional e da Organização Mundial da Saúde.

O lançamento mundial de Final Fantasy VII Remake em 10 de abril será realizado. No entanto, com mudanças imprevisíveis no cenário de distribuição e varejo, que variam entre países, é cada vez mais provável que alguns de vocês não consigam obter sua cópia do jogo na data de lançamento.

Estamos monitorando a situação diariamente e trabalhando com nossos parceiros, varejistas e equipes da Square Enix na Europa e nas Américas para fazer tudo o que pudermos para garantir que o maior número possível de vocês possa jogar o jogo em 10 de abril.

Queremos mantê-lo atualizado antes do lançamento e pretendemos postar novamente nesta sexta-feira, 20 de março, com mais novidades. Então, fique atento aos nossos canais oficiais.

Para outras dúvidas sobre o lançamento, entre em contato com as equipes de atendimento ao cliente da loja Square Enix ou com o revendedor relevante para obter mais informações sobre a disponibilidade em sua região.

Winz.io