NotíciasPlayStation 4

[Atualizado] Filme animado de The Witcher pode estar em produção; primeira temporada é sucesso absoluto na Netflix

Atualização: a Netflix anunciou oficialmente o filme animado “The Witcher: Nightmare of the Wolf”.

A equipe por trás do filme inclui os produtores Lauren Hissrich e Beau DeMayo da série. O Studio Mir, estúdio coreano responsável por The Legend of Korra e Voltron: Legendary Defender, estará responsável pela produção.

Mais detalhes não foram divulgados.


Notícia Original: A segunda temporada de The Witcher da Netflix será lançada somente em 2021, porém parece que a companhia possui algumas surpresas.

Uma página no site “Writers Guild of America” indica que a Netflix está trabalhando em um filme animado de The Witcher chamado The Witcher: Nightmare of the Wolf.

Os detalhes são escassos desse possível filme, mas é dito que Beau DeMayo seria o roteirista. DeMayo foi o responsável pelo roteiro do terceiro episódio da primeira temporada de The Witcher e também possui créditos em pelo menos um dos episódios da segunda.

Em relação às vozes, os detalhes são mais escassos ainda. No entanto, por Henry Cavill não ter comparecido em alguns eventos promocionais, surgiu o rumor de que ele poderia estar trabalhando nesse projeto.

Por fim, o único outro indicativo a respeito desse filme animado vem da dubladora Harriet Kershaw. Ela colocou em seu currículo “The Witcher” com o ano de 2020. Considerando que trabalha na maior parte do tempo com animações e ela não deu as caras na série, é provável que esteja envolvida.

Ainda sobre a série The Witcher, a Netflix anunciou que a primeira temporada está a caminho de se tornar a “maior primeira temporada de série de TV” na plataforma.

De acordo com a Netflix, 76 milhões de pessoas assistiram à série nas primeiras quatro semanas. Esse número considera usuários que assistiram a, pelo menos, dois minutos de um episódio.

O sucesso da série aumentou as vendas dos livros, games e inclusive gerou um hit musical viral, segundo a Netflix.

Caso tenha perdido, veja 10 diferenças da série The Witcher da Netflix em comparação com os livros.