Fallout 76

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Esta semana, vamos compartilhar alguns destaques da Atualização 16 para dar a vocês um gostinho do nosso último patch do ano antes do lançamento na terça-feira. Também reunimos detalhes de várias atividades por tempo limitado que vêm aí, incluindo um Fim de Semana de Teste Gratuito, um evento de XP Duplo, o evento Chamuscados Festivos, que chega repleto de presentes, e dois conjuntos de desafios de fim de ano para o Nuclear Winter.


FIM DE SEMANA DE TESTE GRATUITO E XP DUPLO

76 DoubleXP Banner 750x300

Nunca é tarde demais para comemorar o Dia da Retomada! A partir de 12 de dezembro, vocês poderão encarar os perigos dos Apalaches e jogar Fallout 76 de graça por tempo limitado durante um novo Fim de Semana de Teste Gratuito. O teste não incluirá o conteúdo futuro Wastelanders, mas vocês poderão acessar o jogo base completo durante todo o evento. Fallout 76 também estará em promoção durante esse período, sendo possível adquirir uma cópia só sua com 50% de desconto. Qualquer progresso feito durante o teste será mantido contanto que a mesma conta seja utilizada, então será possível continuar direto de onde pararem.

  • Detalhes do Fim de Semana de Teste Gratuito:
    • Data de início: quinta-feira, 12 de dezembro, às 13h BRT
    • Data de término: segunda-feira, 16 de dezembro, às 14h BRT
    • Observação para jogadores de console: uma assinatura Xbox Gold ou PlayStation Plus é necessária para acessar o Fim de Semana de Teste Gratuito de Fallout 76.
NOVO EVENTO DE XP DUPLO!

Além do Fim de Semana de Teste Gratuito, também vamos realizar um novo evento de XP Duplo em todos os modos de jogo durante esse mesmo período para que vocês possam subir de nível duas vezes mais rápido cumprindo missões, explorando e até mesmo se aventurando em algumas partidas do Nuclear Winter. Então, quer vocês prefiram desbravar sozinhos ou juntar alguns amigos e sair do Refúgio 76 juntos, nunca houve momento melhor para encarar os Ermos.


DESTAQUES DA ATUALIZAÇÃO 16

76 Banner PatchNotes 750x350

A nossa nova atualização para Fallout 76 deverá agradar a todos com a chegada do fim de ano nos Apalaches, e reunimos alguns destaques para vocês abaixo. A Atualização 16 está programada para chegar na terça-feira, 10 de dezembro, e as notas do patch completas serão publicadas durante a manutenção no mesmo dia.

MAIS ESCOLHAS NOS MAPAS DE NUCLEAR WINTER

Desde o lançamento de Morgantown para Nuclear Winter, vimos muitas solicitações de Candidatos a Supervisor que querem a habilidade de escolher em qual mapa desejam jogar nas partidas. Também vimos muitos pedidos disso por parte da comunidade. Na Atualização 16, a Floresta retornará, bem como Morgantown, e vocês poderão votar em seu mapa preferido no início de cada nova partida. Após a apuração, o mapa mais votado será selecionado para a partida em questão.

Como sempre ocorre com qualquer mudança no processo de seleção de Candidatos, o ZAX está empolgadíssimo para explicar melhor essa novidade a vocês, então fiquem atentos a uma nova Transmissão do ZAX em Fallout.com nos próximos dias.

PRIVACIDADE, POR FAVOR! NOVA OPÇÃO PARA MUNDOS PARTICULARES

Após discussões e feedback da comunidade, vamos implementar uma opção com a Atualização 16 que ajudará Mundos Particulares a oferecerem uma experiência verdadeiramente privada para quem assim desejar. Para isso, adicionaremos um botão ao menu Jogar quando se destaca o modo Mundo Particular que permitirá alternar entre “Apenas time” e “Todos os amigos”. Ao escolher “Apenas time”, somente você e jogadores com os quais você já tiver formado uma equipe poderão entrar no seu Mundo Particular. A opção “Todos os amigos” funciona exatamente como os Mundos Particulares são agora, permitindo que todos da sua lista de amigos entrem no seu Mundo Particular enquanto você estiver lá.

CONTAGIEM-SE COM A ALEGRIA FESTIVA DOS CHAMUSCADOS

76 Banner HolidayScorched 750x300

Alguns dos Chamuscados dos Apalaches estão entrando no clima de fim de ano e chegam trazendo presentes! A partir de 12 de dezembro, sempre que vocês virem um Chamuscado vestido para a festa ou ouvirem seus ~horripilantes~ sininhos alegres, será hora de ir à caça. Cada “Chamuscado Festivo” abatido concederá um Presente Festivo para vocês abrirem. Os presentes podem ser de qualidade baixa, média ou alta, e podem conter tudo desde um pedaço de carvão até esquemas e receitas raros. Vocês também receberão alguns papéis de presente para poderem criar seus próprios Presentes Festivos e distribuí-los aos demais habitantes.

  • Detalhes do evento Chamuscados Festivos:
    • Data de início: quinta-feira, 12 de dezembro, às 13h BRT
    • Data de término: sexta-feira, 26 de dezembro, às 14h BRT
ELE ESTÁ FAZENDO UMA LISTA E PROCESSANDO-A DUAS VEZES

76 Banner Santatron 750x300

Ho! Ho! H… Quem é aquele descendo a chaminé? É o Noeltron! Somente por tempo limitado, após a implementação da Atualização 16, vocês poderão resgatar um robô Noeltron de graça na Loja Atômica. Construam a Estação Noeltron em seu C.A.M.P. e o robô vagará pelas áreas próximas para coletar alguns mimos para vocês, como doces, brinquedos e carvão. E o melhor: enquanto o evento Chamuscados Festivos estiver ativo, seu Noeltron ocasionalmente lhes dará um Presente Festivo de qualidade aleatória. Divulgaremos mais detalhes no artigo da Loja Atômica da semana que vem em Fallout.com, então fiquem ligados!

GANHEM ITENS DE PERSONALIZAÇÃO FESTIVOS NO NUCLEAR WINTER

76 Banner NWHalloweenRewards 750x300

Conforme mencionamos anteriormente, já que nossos desafios do Nuclear Winter temáticos do Dia das Bruxas terminaram meio cedo, eles estarão de volta na Atualização 16 por tempo limitado. Os seis desafios e recompensas ficarão disponíveis a partir de 11 de dezembro, e todo o progresso que vocês fizeram da última vez será mantido.

Mas não para por aí! Vocês também poderão se vestir para curtir as festas e celebrar a virada com um conjunto de seis novos desafios e recompensas cosméticas de temática natalina para o Nuclear Winter. A partir de 17 de dezembro, aparecerá um novo desafio por dia até os seis estarem ativos, e todos permanecerão disponíveis até 6 de janeiro. Confiram as datas e horários dos dois conjuntos de desafios de fim de ano.

  • Detalhes do desafio “Pesadelo às Vésperas do Natal” (anteriormente “Dia das Bruxas”):
    • Data de início: quarta-feira, 11 de dezembro, às 21h BRT
    • Data de término: segunda-feira, 16 de dezembro, às 21h BRT
  • Detalhes do desafio de Natal:
    • Data de início: terça-feira, 17 de dezembro, às 21h BRT
    • Data de término: segunda-feira, 6 de janeiro, às 21h BRT

Dezembro tem tudo para ser eletrizante! Estamos animados para disponibilizar a Atualização 16 para vocês na terça-feira e mal podemos esperar para que todos se juntem a nós nos eventos por tempo limitado mencionados acima a partir de quinta-feira, 12 de dezembro. Até a próxima! A gente se vê nos Ermos.

Winz.io