Electronic Arts

A Electronic Arts anunciou o evento EA Play para a sua edição 2019. O EA Play é um evento próprio da companhia e que ocorre na mesma época da E3. Nos anos anteriores, tivemos uma conferência seguida por transmissões ao vivo de gameplay. Neste ano, porém, só teremos as transmissões.

Confira abaixo a mensagem na íntegra da EA sobre o assunto.


2019 marcará o quarto ano da EA PLAY O que criamos para ser uma celebração dos jogos se tornou um momento incrível, que adoramos compartilhar com a comunidade todos os anos. Sentimos uma gratidão enorme por todos os nossos fãs que se juntaram a nós e mal podemos esperar para criar uma experiência ainda melhor este ano.

Neste ano, terá menos conversa e mais jogos, com um evento focado totalmente na essência da EA PLAY: nossas comunidades de jogadores e os jogos que vocês adoram.

  • Experiência em primeira mão com alguns dos nossos maiores jogos.
  • Conteúdo exclusivo de alguns dos criadores mais populares do mundo.
  • Com entrada gratuita para todos.

Tudo começa na noite de sexta-feira, 7 de junho de 2019, com o novo evento de abertura da EA PLAY. Não haverá conferência para a imprensa este ano. Vamos substituir a conferência por múltiplas transmissões ao vivo, que irão ao ar durante os primeiros dois dias do evento, levando mais do que vocês querem: mais jogabilidade e informações, diretamente das equipes de desenvolvimento.

Fins de semana existem para jogar e este ano levamos a EA PLAY Fanfest para o sábado e domingo, 8 e 9 de junho, para que os jogadores possam ter experiências em primeira mão com nossos títulos. Ainda teremos transmissões ao vivo de criadores de conteúdo, direto da nossa Creator’s Cave no Hollywood Palladium, com conteúdo de jogabilidade para os jogadores que assistirão online. A EA.com será o lugar principal para todo o conteúdo online da EA PLAY. Os jogadores poderão ver os bastidores dos nossos jogos, com revelações exclusivas de jogabilidade, conversas com desenvolvedores e últimas notícias.

Mas chega de papo por enquanto, porque teremos muito mais para mostrar nos próximos meses.

Os ingressos ficarão disponíveis no mês que vem, então fique sintonizado nas próximas semanas e meses para saber mais sobre a EA PLAY 2019, incluindo os jogos, disponibilidade de ingressos, programação e mais.

Winz.io