Mortal Kombat 11

Mortal Kombat 11 recebeu todos os seus DLCs previstos desde o lançamento: Shang Tsung, Nightwolf, Terminator, Sindel, Coringa e Spawn. Porém, quando foi lançado, um vazamento já indicava outros três: Ash Williams, Sheeva e Fujin.

Ao que tudo indica, teremos um Kombat Pack 2 de fato, e Ash Williams estará nele. O motivo disso é o e-mail enviado hoje pela newsletter da WB Games. Há algum tempo, se você se cadastrava in-game nessa newsletter, desbloqueava a voz de narrador de Raiden. Os e-mails enviados são apenas informativos, como sua perfomance no online e os conteúdos adicionados ao game.

O e-mail de hoje destaca o fato de que Spawn está disponível para todos os jogadores (é possível adquiri-lo separadamente do Kombat Pack agora). No rodapé desse e-mail, há vários avisos de copyright. Um deles diz o seguinte:

“ASH” character from “ARMY OF DARKNESS” is licensed from Metro-Goldwyn-Mayer Studios Inc.ARMY OF DARKNESS TM & © 1993 Orion Pictures Corporation. © 2019 year of development-distribution. Metro-Goldwyn-Mayer Studios Inc. All Rights Reserved.

Ou seja, basicamente confirma que o personagem será DLC de Mortal Kombat 11, parte provavelmente de um Kombat Pack 2. Não é a primeira vez que algo assim acontece, inclusive. No passado, uma mensagem in-game indicava que Ash viria no lugar do Coringa.

Resta aguardar por novidades.

Mortal Kombat 11

Winz.io