Mortal Kombat 11 Kombat Pack

O Kombat Pack de Mortal Kombat 11 foi finalmente revelado nesta semana e, apesar de não ser uma surpresa considerando os vazamentos, tivemos o Coringa e T-800 como convidados.

No entanto, ao que tudo indica, Ash Williams de Evil Dead estava previsto originalmente como DLC desse pacote ao invés do Coringa. Há duas razões para que os fãs acreditem nisso.

A primeira é que, aqueles que abriram MK11 ontem, se depararam com uma mensagem in-game sobre o anúncio do Kombat Pack que mencionava Ash Williams, ao invés do Coringa. Essa mensagem, porém, já foi consertada.

Já o segundo motivo é por conta da motosserra que aparecia no fim do anúncio do trailer de Shang Tsung. Isso é uma característica de Ash (e não do Coringa).

Muito provavelmente os planos da NetherRealm Studios mudaram nos últimos meses e por isso o anúncio do Kombat Pack levou tanto tempo para acontecer, também. Existe a chance de Ash chegar em uma segunda temporada (afinal, Sheeva e Fujin também são mencionados nos arquivos do jogo), mas por enquanto os seis confirmados são Shang Tsung, Nightwolf, Sindel, Spawn, T-800 e Coringa.

Winz.io