GameplayNotíciasPlayStation 4PlayStation 5Vídeos

Dreams está disponível; detalhes, vídeo da campanha, notas que vem recebendo, versão para PS5 e mais

Dreams, da Media Molecule, está finalmente disponível para PS4. Abaixo você confere todos os detalhes.

R$ 159,00
Em estoque
5 Novo Desde R$ 144,90
A partir de 24/03/2020 06:17
Amazon.com.br
Envío gratuito

Primeiramente, Dreams possui uma campanha single-player chamada “O Sonho de Art”. O vídeo a seguir mostra na íntegra, caso tenha curiosidade.

Em seguida, o site Eurogamer soltou um artigo com entrevista com a Media Molecule. Há vários pontos interessantes, mas dois precisam ser destacados.

O primeiro deles é que o suporte ao PS VR em Dreams está quase concluído. Outra novidade que deve chegar num futuro próximo é um multiplayer. Apesar disso, atualizações serão frequentes e substanciais.

Já a outra novidade é que uma versão para PlayStation 5 de Dreams é bastante provável, mas a Media Molecule não quer entrar em detalhes agora. Quando o PS4 era novidade, a companhia dizia que o jogo estava quase pronto e somente quatro ou cinco anos depois é que foi lançado. Por conta disso, não quer fazer nenhum anúncio precipitado, mas seria algo natural Dreams chegar ao PS5.


Com Dreams disponível, o jogo está sendo avaliado por diversos sites. Em breve você confere a análise do PSX Brasil.


O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


O grande dia finalmente chegou! Se está jogando Dreams pela primeira vez hoje – bem vindo, estamos animados em ter você no Dreamiverse!

Há muito o que jogar, criar e aprender em Dreams – e não há maneiras erradas de começar a sua jornada. Se está animado para descobrir o que a Media Molecule e a comunidade estiveram fazendo, vá até o DreamShaping. Lá, pode dar uma olhada no nosso jogo, Art’s Dream, procurar por criações da comunidade vencedoras da IMPY Awards, ver o que está trending, ou apenas procurar o que quiser. Pode até voltar toda semana para ver a criação Pick of the Week!

Se seu lado criativo está coçando, vá até o DreamSurfing para aprender como criar no Dreams Workshop, com a nossa imensa suíte de tutoriais, buscar conteúdo da comunidade que pode usar para criar, e remixar kits e templates para fazer seus próprios Dreams. Se começar a montar sua primeira criação no fim de semana, conte-nos sobre ela na social media. Use a hashtag #MadeInDreams e vamos dar uma olhada!

Parece muita coisa para aprender, mas não se preocupe, temos este guia para principiantes se precisar de um pouco de direção.

Não se esqueça de logar em indreams.me, seu hub para todas as coisas Dreams. Você pode pesquisar o Dreamiverse além de obter mais informações sobre o game, dicas, links para sites da comunidade, atualizações da Media Molecule, e muito mais. Você pode até colocar Dreams na sua lista de ‘Play Later’ para a próxima vez que entrar no game.

Há tanto para descobrir em Dreams, e tantas coisas que esperamos que irão surpreendê-los e animar nossos sonhadores, os Dreamers. Muito, muito obrigado a todos que apoiaram a Mm e Dreams!