Control

A desenvolvedora Remedy Entertainment confirmou que seu surreal jogo de ação e aventura Control terá novos conteúdos e melhorias ainda este mês no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O diretor de comunicações do estúdio, Thomas Puha, twittou que a Remedy lançará o DLC The Foundation em algum momento em março deste ano. Com o lançamento dessa expansão, que faz parte do Season Pass, a Remedy também implementará algumas melhorias na qualidade de vida para aprimorar a jogabilidade de Control. Essas melhorias incluem mais ajustes no mapa e “algumas outras solicitadas” alterações. Puha não forneceu uma data concreta para quando esses ajustes chegarão, mas disse que a Remedy “mostrará e falará sobre isso em breve”.

The Foundation será a primeira grande expansão de Control. Revelada como parte do Season Pass de Control, The Foundation verá Jesse Faden descer sob o Bureau para restaurar a ordem da Antiga Casa. The Foundation originalmente tinha uma vaga data do “início de 2020” e será seguida pela segunda expansão da Control, AWE, em meados de 2020.

Winz.io