The Bad Seed Dead Cells

As desenvolvedoras Motion Twin e Evil Empire anunciaram que o DLC “The Bad Seed” de Dead Cells será lançado em 11 de fevereiro por 4,99 dólares.

Veja um novo trailer e os detalhes a seguir.

Descrição:

Explore um arboreto relaxante, atravesse um pântano perigoso e enfrente um novo chefe. Esse é um conteúdo para o início do jogo, criado para expandir o universo de Dead Cells e dar variedade às partidas de quem deseja apoiar o desenvolvimento do jogo.

Você poderá jogar percorrendo:
– O Arboreto Dilapidado: uma estufa tranquila e relaxante, habitada por um clã pacífico de cogumelos com um compreensível desejo de assassinar os Degolados.
– O Pântano dos Exilados: um ambiente nocivo, controlado por um bando de mutantes arborícolas com lanças afiadas, sorrateiros homens-sapo atiradores de dardos e um monte de sanguessugas mortais.
– O Ninho: domínio da Mãe Carrapato – se você já assistiu “Tropas Estelares”, sabe como é…

Os dois novos níveis e seus monstros são alternativas para O Pátio/Esgotos Tóxicos e As Muralhas/Ossuário/Esgotos Antigos, com o chefe criado para estar no mesmo nível do Guardião. Esperamos que isso apimente o começo do jogo depois que você já tiver terminado o jogo principal.

Por que DLC pago?

Estamos lançando atualizações gratuitas para o Dead Cells há mais de um ano. Este DLC pago foi desenvolvido para sustentar essa iniciativa, nos permitindo expandir ainda mais o jogo e garantir que a Motion Twin tenha o tempo necessário para criar o próximo jogo, de modo que ele seja motivo de orgulho para eles e seja empolgante de jogar.

Como sempre, vamos fazer isso do jeito certo. Se você não estiver contente com o custo do DLC ou a qualidade da atualização, ou se tiver sugestões, ideias de outras formas de continuar ajudando a equipe financeiramente ou qualquer outra coisa, mande seus comentários para nós ou pergunte diretamente pelo Reddit ou Discord.

Winz.io