Atualização: a Deep Silver realizou hoje o anúncio oficial da data de lançamento do DLC “Sam’s Story” e, de fato, chegará em 11 de fevereiro. Você pode conferir algumas imagens do DLC neste link.


O site oficial de Metro Exodus postou a informação de que o DLC “Sam’s Story” chegaria em 11 de fevereiro de 2020. No entanto, a postagem foi removida, o que indica que foi algo postado antes da hora.

O segundo DLC do Expansion Pass é uma nova fase de sobrevivência sandbox baseada em Vladivostok. Sam, um fuzileiro naval americano na embaixada de Moscou antes das bombas caírem, sonhou muito em retornar ao seu lar e talvez encontrar sua família viva. Sam tentará retornar aos EUA enquanto passa pelo que restou do tsunami de Vladivostok, prédios industriais em ruínas e distritos residenciais aos pedaços. Para chegar ao seu objetivo, Sam perceberá que precisará de todas as táticas de sobrevivência que conhece.

A primeira expansão, The Two Colonels, já encontra-se disponível desde agosto. Caso tenha perdido, veja o nosso guia de troféus e análise de Metro Exodus.