Metro Exodus Expansion Pass

A 4A Games anunciou hoje os detalhes dos DLCs que estão no Expansion Pass de Metro Exodus.

Serão dois grandes DLC com história. Ao invés de jogarmos com Artyom, controlaremos um novo personagem e também outro que faz parte dos Spartan Rangers, Sam.

Confira abaixo os detalhes dos dois DLCs (pode conter spoilers do jogo base):

  • The Two Colonels (inverno brasileiro de 2019)jogadores seguirão a história do Colonel Khlebnikov, abaixo da superfície, na cidade morta de Novosibirsk, sendo que ele deseja ir para casa para o seu filho, Kirill, a tempo do Ano Novo. Obviamente, o local está repleto de mutantes e a proteção contra a radição está acabando, o que fará com que os responsáveis tomem medidas drásticas. Depois, há uma outra história de Colonel Miller, que acontece um ano antes, e é mais linear. Há uma nova arma (um lança-chamas mortal), ambientes claustrofóbicos e mais;
  • Sam’s Story (início de 2020): o segundo DLC é uma nova fase de sobrevivência sandbox baseada em Vladivostok. Sam, um fuzileiro naval americano na embaixada de Moscou antes das bombas caírem, sonhou muito em retornar ao seu lar e talvez encontrar sua família viva. Sam tentará retornar aos EUA enquanto passa pelo que restou do tsunami de Vladivostok, prédios industriais em ruínas e distritos residenciais aos pedaços. Para chegar ao seu objetivo, Sam perceberá que precisará de todas as táticas de sobrevivência que conhece.

Metro Exodus está disponível para PS4, Xbox One e PC. Leia a nossa análise e veja o nosso guia de troféus.

Winz.io