Dying Light

A Techland anunciou que o DLC “Hellraid” será lançado em 23 de julho para Dying Light no PS4, Xbox One e PC via Steam. O preço será 9,99 dólares.

Veja abaixo um novo trailer e a descrição do DLC via Steam.


Ninguém sabe de onde veio a estranha máquina de fliperama. Um dia os residentes da Torre simplesmente a encontraram no porão após um misterioso blecaute. Eles a trouxeram para cima sem saber que seu achado se tratava de um portal para outra dimensão. Agite a sua experiência em Dying Light usando esse aparelho sinistro para acessar um modo de jogo inédito baseado em Hellraid, o jogo de terror e fantasia em primeira pessoa não lançado pela Techland.

ABRA CAMINHO POR ENTRE AS HORDAS DO INFERNO

Entre em um portal para deixar para trás as ruas familiares de Harran e emergir em uma fortaleza de outro mundo tomada por servos do Inferno. Mate novos inimigos demoníacos com martelos, machados e espadas medievais enquanto se aventura por corredores de pedra e aposentos mal iluminados.

DOMINE UM NOVO MODO DE JOGO

Prove suas habilidades em explorações intensas e gratificantes pelo calabouço infestado de demônios. Pegue prêmios para obter recompensas adicionais ao revisitar a fortaleza. Melhore sua classificação em Hellraid para acessar novas armas, que você poderá utilizar fora da dimensão infernal.

ATAQUE SOZINHO OU NO MODO COOPERATIVO

Arrisque-se sozinho ou reúna um grupo de até 4 pessoas. Pode apostar que os lacaios do Inferno estarão sempre prontos para vocês. Preparem-se para o desafio formidável de enfrentar forças profanas equiparadas a vocês em poder e quantidade.

Winz.io