Através do Twitter, a Techland anunciou que os jogadores que possuem a versão base de Dying Light podem agora aproveitar o conteúdo da Enhanced Edition de graça.

Segundo a companhia, os jogadores terão seus jogos atualizados automaticamente para a Enhanced Edition.

Lançada em 2016, a Enhanced Edition de Dying Light oferece a expansão The Following e outros quatro DLCs (Seja o Zumbi, Cuisine & Cargo, Pacote Sobrevivente Nato e The Bozak Horde).

Dying Light

Atualização: Para os jogadores que já possuem a Enhanced Edition, diversas novidades chegam com a atualização 1.49. Tolga e Fatin, os excêntricos gêmeos engenheiros, irão te recompensar com sua mais nova invenção, caso você os ajude. Para pegar a planta, junte-se ao evento Tolga e Fatin e derrote uma determinada quantidade de 7 tipos diferentes de inimigos, adicione os abates desses monstros à caça global de 10 milhões de infectados e ajude a comunidade a desbloquear os mods king.

Se você quer mais, volte no tempo com o novo DLC Dieselpunk, que inclui uma motosserra Gut Render com efeito de sangramento, uma nova roupa, duas armas extremamente brutais e uma nova skin para o buggy.

 

O DLC Hellraid também ganhou sua última atualização, trazendo diversas melhorias e ajustes, incluindo a única arma de fogo nesse DLC – a Deathbringer, um arsenal retrabalhado e novos cristais consumíveis que oferecem benefícios únicos.