Outriders

Em uma transmissão ao vivo, a Square Enix junto com a desenvolvedora People Can Fly revelaram mais detalhes e os primeiros trailers gameplay de seu mais novo projeto, Outriders.

A trama de Outriders acontece num futuro não muito distante, onde a Terra se torna inabitável e a raça humana precisa desbravar o espaço para encontrar um novo lar. Após décadas de viagens a busca de um novo local, um sinal vindo de um planeta batizado Enoch atrai um primeiro grupo de investigação para o local com intuito de estabelecer um primeiro contato. Após encontrar um local que a princípio parecia belo e pacífico, a revelação de que anomalias e perigos ali presentes fizeram da viagem um desastre. O jogador toma o controle de um herói que é mortalmente ferido e precisa entrar num estado suspenso por anos para se recuperar e, quando acorda, encontra um mundo ainda mais perigoso ao redor.

Em desenvolvimento há quase 4 anos, Outriders é descrito como um jogo de tiro em terceira pessoa com fortes elementos de RPG. A ideia é de que o jogo mescle a ficção científica com selvageria, proporcionando aos jogadores grande liberdade. Desde a criação do personagem, uso de árvore de habilidades, formas de jogar, dificuldades elevadas, cooperativo e mai, Outriders quer dar ao jogador total controle sobre como aproveitar o jogo.

O jogo possui uma jogabilidade baseada em tiro em terceira pessoa com cobertura, forte uso de habilidades especiais e elementos de RPG com distinção entre 4 classes: Pyromancer, Trickster, Devastator e uma última ainda não revelada. Cooperativo é um dos pilares do jogo e o mesmo foi desenvolvido sob isso desde o princípio. Haverá um sistema de progressão e equipamentos, novos desafios e dificuldades baseado numa evolução de nível do mundo (World Tier) junto com uma jogabilidade fluída e satisfatória, sendo desenvolvido desde o início para ser uma experiência única.

Outriders será lançado no fim de 2020 para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One e PC. Confira abaixo mais os trailers de jogabilidade do título.

Abaixo você confere gameplay de alguns sites:

Winz.io