Dissidia Final Fantasy NT

A Square Enix anunciou que lançará uma versão gratuita de Dissidia Final Fantasy NT no dia 22 de novembro para o PS4 no Japão. A informação vem da última edição da revista Monthly Shonen Gangan.

Essa versão gratuita é bastante similar (em conceito) à de Dead or Alive 5: Last Round (os dois jogos foram desenvolvidos pela Koei Tecmo). No caso, os personagens jogáveis na versão gratuita serão trocados em intervalo fixos. Não há a possibilidade de jogar o modo história, mas o restante do game está acessível.

Você poderá jogar contra tanto quem possui o game completo quanto quem tem a versão gratuita. O progresso pode ser transferido para o jogo completo, caso decida adquiri-lo.

Personagens específicos podem ser comprados através de microtransações. Um “Basic Set” de cada custará 800 ienes. Armas DLC cosméticas poderão ser adquiridas também, caso tenha interesse.

Ainda não houve um anúncio dessa versão gratuita de Dissidia Final Fantasy NT para o Ocidente, mas é bastante provável que seja lançada na mesma data que a japonesa.

Winz.io