PUBLICIDADE

Depois que um aviso na loja da Microsoft indicou que Crash Bandicoot 4: It’s About Time apresentaria “compras no aplicativo”, começou a discussão sobre se isso significava que Crash 4 incluiria microtransações no lançamento.

De acordo com a desenvolvedora Toys for Bob, não haverá microtransações, e parece que o culpado por trás do apelido de “compra no aplicativo” pode ser a aparência cosmética gratuita que estará disponível como bônus de pré-venda.

A Toys for Bob confirmou que o Crash 4 não terá “microtransações” em uma nova declaração, dizendo:

“Estamos vendo uma confusão sobre #MTX em Crash Bandicoot 4: It’s About Time e queremos ser claros [de forma cristalina]. Não há MICROTRANSACÇÕES no jogo. Como bônus, as skins Totally Tubular estão incluídas em todas as versões digitais do jogo.”

PUBLICIDADE

A descrição de “compras no aplicativo” levou muitos a supor que haveria DLC, cosmético ou de jogo, pelo qual a Activision poderia cobrar dos jogadores desde o primeiro dia. De acordo com os desenvolvedores, portanto, não há microtransações.

Embora, é claro, isso possa mudar no futuro. Crash Team Racing: Nitro-Fueled adicionou microtransações com a capacidade de comprar Wumpa Coins com dinheiro do mundo real após seu lançamento.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado em 2 de outubro para PS4 e Xbox One.