Crash Bandicoot 4: It’s About Time

A página oficial da Microsoft Store para Crash Bandicoot 4: It’s About Time menciona que o jogo “oferece compras no aplicativo”.

Se você visitar a página, verá um botão azul de pré-compra no canto superior direito da tela. Além de mencionar que o jogo custa US$ 59,99 e que está programado para ser lançado em 2 de outubro de 2020, você provavelmente perceberá que há um pequeno adendo na parte inferior, observando que Crash Bandicoot 4 apresentará compras in-game.

No momento, não está claro para que servem essas compras no jogo. No entanto, a descrição na página da Microsoft Store observa que os jogadores que comprarem o jogo digitalmente receberão as skins Totally Tubular para Crash e Coco. É razoável supor que as microtransações no Crash Bandicoot 4, portanto, sejam para uma variedade de skins para cada personagem jogável. Mas também existe a possibilidade de uma moeda in-game, da mesma forma que aconteceu com Crash Team Racing Nitro-Fueled.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado em 2 de outubro de 2020 para PS4 e Xbox One. Caso tenha perdido, veja o trailer dublado, o jogo terá mais de 100 fases e alguma espécie de multiplayer.

Winz.io