The Witcher 3 Wild Hunt

Em uma entrevista do site VG247 para celebrar os cinco anos de The Witcher 3: Wild Hunt, o roteirista Jakub Szamałek comentou algumas coisas que aconteceram no desenvolvimento.

Primeiramente, ele comentou sobre um elemento que foi cortado do jogo. “Planejamos ter uma sequência em que Ciri lutasse contra inimigos em um lago congelado, enquanto patina – uma referência a uma cena semelhante em um dos livros”, explicou Szamałek. “Mas preparar essa sequência se mostrou extremamente complicado. Por exemplo, não foi possível gravar facilmente as animações de jogo necessárias – imagine gravar a captura de movimento para os lutadores de espada com patinação”.

A equipe também não pôde decidir inicialmente sobre quantas ilhas Skellige deveria ser composta. Nadar debaixo de água foi adicionado tarde ao desenvolvimento e adicionado retroativamente às missões. E, originalmente, os jogadores podiam trocar Roach por outro cavalo.

Quanto aos bugs favoritos do jogo no lançamento, “aaaah, havia muito por onde escolher”, disse Szamałek. “Eu adorava Geralt agachado – em que ele dobrava as pernas muito, muito baixo e ficava assim, não importa o que acontecesse. Ou pessoas que perdem roupas e fazem T-Pose durante as principais cenas de diálogo. Ou um ganso entrando em um bar e fechando a porta atrás dele. Ou pessoas começando a dançar nos momentos mais inadequados (por exemplo, funerais). Acho que você pode publicar um artigo sobre os bugs que tivemos que eliminar ao longo do desenvolvimento e acho que seria uma leitura divertida e longa”, comenta.

Caso tenha perdido, Szamałek também comentou que tem interesse em explorar Ciri no futuro.

Winz.io