NotíciasPlayStation 4

Dead Cells receberá a atualização “Corrupted”; veja detalhes

A desenvolvedora Motion Twin anunciou um novo patch para Dead Cells, o aclamado rogue-lite lançado em 2018 para PS4. A nova atualização, chamada de “Corrupted” é bem significativa, trazendo um total de 83 mudanças ao jogo, incluindo conteúdos inéditos.

Uma dessas novidades é a inclusão de um novo mini-bioma chamado Prison Depths, oferecendo desafios mais curtos com um baú amaldiçoado no começo. Além disso, um novo item chamado Scroll Fragments também foi adicionado, o qual poderá ser combinado para fazer um pergaminho triplo completo.

Essa atualização traz ainda uma melhoria para o meta do jogo que será destravável após derrotar a Hand of the King e é feito para os jogadores que se aventurarão pelos níveis de dificuldade mais altos do jogo. Chamado de Recycling Tubes, ele substituirá o equipamento inicial por quatro sets de cinco itens aleatórios (melee, range, shield e duas habilidades) e os jogadores poderão escolher com qual começar.

Além disso, também será introduzido o Explorer’s Instinct, uma nova runa que revela todo o mapa e pontos de interesse e rebalanceia completamente os biomas e caminhos. Por fim, a última adição serão três novas mutações Táticas:

  • Crow’s Feet – permite aos jogadores colocar nove Crow’s Feet no chão para causar dano e atrasar os inimigos
  • Tactical Retreat – atrasa inimigos próximos, prevenindo que eles causem algum dano ao desviar deles bem em tempo
  • Networking – liga todos os inimigos que possuem um projétil alocado neles, compartilhando o dano sofrido por um com todos os outros inimigos

Você pode ler o resto das atualizações clicando aqui. A atualização “Corrupted” chega em breve aos consoles e já pode ser baixada para PC.

Dead Cells está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.