P.T. Konami

Lance McDonald, conhecido por descobrir material descartado nos jogos da From Software (mais recentemente com Sekiro: Shadows Die Twice), revelou uma pequena curiosidade em P.T., o teaser do jogo cancelado Silent Hills.

A curiosidade é que o jogador é, de fato, Norman Reedus. Isso não é surpresa, afinal no fim do teaser é mostrado o personagem em si caminhando pelas ruas de Silent Hill após escapar do corredor infinito do teaser.

O que é surpresa é que o modelo do personagem é o de Reedus também in-game, mesmo que você não consiga vê-lo. Para conseguir essa visualização, McDonald usou o espelho (que está todo sujo e por isso você não enxerga o personagem) e um truque com a câmera. Assim, fica claro que é Reedus.

No caso, o modelo in-game poderia ser algo genérico ou até mesmo não ter cabeça o personagem para não gastar memória. Mas como você pode notar, não é isso o que acontece.

Como dito, isso é apenas uma curiosidade – principalmente para o lado técnico – de P.T. que, mesmo após todos esses anos, ainda oferece coisas inéditas.

Winz.io