Control Game Informer

Em uma entrevista com o site IGN, Mikael Kasurinen, diretor criativo de Control, comentou sobre o conteúdo pós-lançamento do jogo.

Kasurinen confirmou que não há planos para um New Game+, mesmo pós-lançamento. O motivo para que isso não seja implementado é devido a problemas técnicos que surgiriam no game e também a falta de recursos.  Já quanto a um Photo Mode, esse sim está previsto e chegará em algum momento depois que o jogo estiver no mercado e os desenvolvedores tiverem um pequeno descanso.

Kasurinen diz que não sabe exatamente se algo gratuito será oferecido depois que o jogo for lançado. Ele diz que nã há modos de desafio ou sobrevivência, “mas veremos o que podemos fazer pós-lançamento”. “Nossa equipe é bem pequena, então temos que escolher com cuidado o que faremos. E qualquer que seja o modo de jogo que fizermos, eles precisam se encaixar no mundo de Control“, responde o diretor.

“Há elementos como os Bureau Alerts que aparecem de tempo em tempo e pedem que o jogador vá a uma certa área da Oldest House e enfrente um mini-chefe em um certo tempo”, exemplifica Kasurinen. “A ajuda do The Director é sempre necessária pela Oldest House”, diz.

Kasurinen confirmou que o jogo durará cerca de 10 a 20 horas dependendo de quantas vezes os jogadores terminarem o game e se fizeram todo o conteúdo paralelo, além de todos os colecionáveis.

Apesar de não ter muitos planos para conteúdos gratuitos, vale lembrar que há duas expansões previstas para Control.

Control será lançado em 27 de agosto para PS4, Xbox One e PC.

Winz.io