A publisher 505 Games e a desenvolvedora Remedy Entertainment anunciaram os bônus de pré-venda de Control, assim como um Expansion Pass.

Todas as cópias de Control adquiridas na pré-venda possuem o DLC com a roupa “Tactical Response Gear” e o “Crafting Resources Pack”. Donos de PS4 podem adquirir um tema dinâmico e um avatar da PSN.

Já aqueles que adquirirem o game no lançamento, receberão a roupa “Astral Dive Suit” e o “Rare Player Mod” (usado para aprimorar as habilidades sobrenaturais de Jesse), “Rare Service Weapon Mod” e os temas de PS4 “Black Rock Quarry” e “Explorer”. O PS4 também terá uma Digital Deluxe Edition que inclui a missão paralela exclusiva “Isolation”, assim como a roupa “Urban Response Gear”.

A edição física de Control, ao menos na América do Norte, virá com uma capa de metal da FuturePak e cinco cards com artes.

Paralelo a isso, Control terá duas expansões: “The Foundation” e “Awe”. Elas oferecem novas localizações, história, missões paralelas e mais. O Expansion Pass estará incluso na Digital Deluxe Edition mencionada anteriormente, ou pode ser adquirido separadamente (as expansões também podem ser compradas isoladamente).

As expansões serão exclusivas temporariamente no PS4, sendo que a primeira, “The Foundation”, chega no fim de 2019 ou início de 2020.

Control será lançado em 27 de agosto para o PS4, Xbox One e PC.

Winz.io