Fallout 76

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo. Além dele, confira o roteiro em detalhes neste artigo. O teste gratuito começa hoje, 14 de maio, e vai até 18 de maio.


Com a chegada de Fallout 76: Wastelanders, os jogadores embarcam em uma nova jornada para retomar os Apalaches enquanto duas facções competidoras aparecem para controlar a Virgínia Ocidental.

Essa jornada também dá início a mais um ano de conteúdos empolgantes para Fallout 76!
Se vocês são novos na área, podem jogar de graça esta semana e ver o que os Apalaches podem oferecer, e, para aqueles que já conhecem, trazemos o roteiro do que vem por aí para o jogo:

F76 2020 Roadmap in-body

SEMANA GRATUITA DE FALLOUT 76

A partir de 14 de maio, vocês podem ter um gostinho dos Apalaches durante nossa semana gratuita de Fallout 76 para PC, Xbox One e PlayStation 4! Aproveitem a experiência completa de Fallout 76: Wastelanders, sem cobranças, até 18 de maio. Observação: para jogadores de PlayStation 4 e Xbox One é necessário ter, respectivamente, uma assinatura de PlayStation Plus ou Xbox Gold/Ultimate.
Se vocês gostarem de lutar pela retomada da Virgínia Ocidental, também oferecemos um desconto na Edição Standard durante e depois da semana gratuita na Bethesda.net, Steam, Xbox Store e PlayStation Store. E, sim, o progresso de vocês na semana gratuita fica salvo para a versão paga do jogo!

TEMPORADAS DE 76, OS ERMOS SÃO PARA TODOS E MAIS!

2020 tem eventos conhecidos, como Fasnacht e a Semana da Carne, que voltam ao Fallout 76, além dos novos recursos, como as Temporadas de 76, em que os jogadores podem participar de desafios especiais para receberem muitas recompensas, incluindo Pacotes de Átomos, pacotes de Cartões de Vantagens, itens cosméticos únicos e muito mais! Vocês podem saber mais sobre as Temporadas de 76 em nosso artigo completo do Dentro do Refúgio aqui.

Posteriormente, ainda este ano, preparem-se para Os Ermos são para Todos! Essa atualização facilita muito a exploração conjunta dos Apalaches, graças a um combate reequilibrado e escalas de espólios para todos os jogadores, independentemente do nível! Depois, as coisas vão sacudir na Virgínia Ocidental quando a Irmandade do Aço voltar à cena em Aço Fraturado, introduzindo novas missões, acompanhantes, NPCs e muito mais ao Fallout 76!

Para mais detalhes sobre os conteúdos empolgantes por vir, confiram nosso artigo completo Dentro do Refúgio! Mal podemos esperar para ver onde suas excursões pelos Apalaches vão levar vocês. Um brinde a mais um ano de missões heroicas, muitas desventuras e diversão nos Ermos!

Winz.io