Fallout 76

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Boas-vindas de volta ao Dentro do Refúgio e feliz Dia de São Valentim! Nessa semana, temos detalhes sobre mais algumas mudanças que planejamos lançar no Patch 6 na próxima semana, o anúncio das próximas transmissões de Fallout 76 com a equipe de comunidade e também gostaríamos de divulgar mais informações sobre o novo conteúdo de jogo que introduziremos nos próximos meses.


O QUE VEM AÍ?

Vemos perguntas e comentários basicamente todos os dias sobre o que vem aí para o Fallout 76 e no que estamos trabalhando no momento. Nossa equipe está totalmente dedicada a trazer para vocês ótimas experiências de jogo, e isso inclui, em primeiro lugar, continuar com as correções. Mas também estamos trabalhando em uma porção de novos conteúdos e recursos.

Mencionamos que nosso próximo modo “Sobrevivência”, para os fãs de PvP, está previsto para ser lançado em março, mas também introduziremos novos conteúdos de PvE para quem gosta de se aventurar em missões, eventos e outros recursos. Planejamos fazer isso em uma série de atualizações semanais que chamamos de “Apalaches Selvagens”, que farão parte de nosso primeiro grande lançamento de conteúdo do ano, estendido pelos próximos meses. Além de novas missões, eventos e desafios, também traremos novos conteúdos para C.A.M.P.s, Criação de Itens e muito mais.

Nosso roteiro de 2019, que queremos lançar até o final do mês, dará a vocês uma visão mais ampla do que vem aí para o Fallout 76 com os Apalaches Selvagens. Além disso, antes de cada atualização dos Apalaches Selvagens, compartilharemos uma prévia mais detalhada dos novos conteúdos e recursos que serão introduzidos no jogo na semana seguinte.


UMA OLHADA EM UM POUCO DO PATCH 6

Fallout76 Grafton Banner 750x200

O Patch 6 está previsto para lançamento na próxima semana de forma simultânea para Xbox One, PC e PlayStation 4. Essa será a última atualização antes dos Apalaches Selvagens, que fará parte do Patch 7. Quanto ao 6, ainda estamos compilando nossas notas de patch completas para entregar a vocês assim que a atualização estiver disponível, mas como de costume, queremos compartilhar com vocês algumas das maiores correções em que estamos trabalhando.

  • Aumento de Limite de Estoque para 800 – Sabemos que este continua sendo um grande problema. Na próxima semana, aumentaremos o Limite de Estoque de 600 para 800. Como na última vez, avaliaremos constantemente o espaço de armazenagem e discutiremos formas de fazer melhorias, mas sem comprometer a estabilidade do servidor. Esperamos que esse aumento para 800 ajudará vocês a guardarem mais itens incríveis encontrados nos Ermos!
  • O Lança-granadas M79 e o Lança-granadas Automático agora são classificados como Armas Pesadas – Uma correção está sendo feita para marcar adequadamente o Lança-granadas M79 e o Lança-granadas Automático como Armas Pesadas. Agora elas também irão se beneficiar corretamente de todas as vantagens das Armas Pesadas, com exceção do Atirador Pesado, pois acreditamos que faz mais sentido essas armas se beneficiarem da vantagem Especialista em Demolição. Bum!
  • Causar dano acidentalmente ao C.A.M.P. de outro jogador não marcará vocês mais com PROCURADOS – Da nossa Lista de Bugs Conhecidos, os jogadores que acidentalmente atirarem, atingirem ou perturbarem o C.A.M.P. de outro jogador não se tornarão mais PROCURADOS nem considerados como se estivessem entrando em PvP. Em vez disso, vocês terão que se esforçar para serem mal-intencionados com outro jogador e DESTRUIR os seus objetos de C.A.M.P. para que isso seja considerado uma ação de PvP e vocês fiquem marcados como PROCURADOS. Vamos monitorar de perto os comentários dos jogadores sobre essa alteração.
  • Ícones de Jogador agora aparecem em mais áreas do jogo – Assim que chegar o Patch 6, passar por cima de um jogador no mapa exibirá seu ícone de jogador, e as Oficinas também exibirão os ícones dos jogadores a quem elas pertencem. Além disso, ao visualizar uma torreta criada por outro jogador, vocês conseguirão ver o nome do proprietário e o ícone de jogador na barra de identificação da torreta.
  • Os contêineres de missão durante os eventos Alimente as Pessoas e O Caminho até a Iluminação agora só aceitarão itens de missão – Com essa correção, os jogadores não podem mais transferir acidentalmente itens de seus inventários para esses contêineres de missão. Consequentemente, vocês conseguirão completar esses eventos sem medo de perder itens que não são de missão.

Haverá muitas outras correções no Patch 6, conforme formos trabalhando para tornar o jogo mais robusto e resolvemos seus principais problemas.


TRANSMISSÃO AO VIVO PELOS APALACHES

Fallout76 TV Banner 750x200

Em breve, nossa equipe de Comunidade começará a fazer transmissões ao vivo de Fallout 76 na Twitch e no Mixer. Gostaríamos de começar a trabalhar para responder mais das suas perguntas em tempo real enquanto também nos divertimos passando um tempinho com vocês. Organizaremos essas transmissões com base no que vocês querem saber, sendo que elas também servirão para conversarmos mais diretamente com vocês enquanto compartilhamos nossa empolgação com novos conteúdos, missões, eventos e mais ao longo deste ano e além.


DESTAQUE DA SEMANA: SÃO NECESSÁRIOS DOIS (OU TRÊS, OU QUATRO)…

Hoje é Dia de São Valentim, e nosso mais novo destaque é o desenvolvimento de grandes relacionamentos por meio do trabalho em equipe. Até o dia 18 de fevereiro, vocês receberão +15 de saúde máxima para cada jogador em sua equipe – então, não deixem de mostrar aos seus companheiros mais próximos nos Ermos o quanto vocês se importam e trabalhem em equipe para garantir um bônus de saúde.

FO76 SharetheLove ITV 2.14.19 2

Winz.io