Através de uma carta para a comunidade, a Bethesda divulgou brevemente o que planeja para o futuro de Fallout 76. Leia abaixo a carta na íntegra.

É com grande animação que finalmente lançamos Fallout 76. Um jogo de Fallout diferente de tudo que já fizemos. Na verdade, é um jogo diferente de qualquer outro que já jogamos.

Tem sido nossa paixão, e um privilégio, criar jogos que te transportem para novos mundos e novas experiências. Com Fallout 76, nós entrelaçamos partes dos antigos Fallouts, o gênero de sobrevivência e games online em massa, para criar algo único. Um jogo em que você compartilha da história e da luta por sobrevivência com seus amigos, com estranhos e conosco.

Um enorme agradecimento a todos da Bethesda e ZeniMax que nos apoiaram no desenvolvimento deste jogo. Criar um novo estilo de jogo requisitou o melhor não apenas dos nossos próprios produtores, programadores, artistas e designers, como também grandes esforços de toda a companhia. Agradecimentos especiais para nossos amigos da ZeniMax Online, id e Arkane, que nos ajudaram. E obrigado a todos da publicação, TI, Bethesda.net, serviço ao consumidor, administração e nossos incríveis parceiros do controle de qualidade. E um obrigado especial a todos os nossos fãs que participaram do BETA, com sua ajuda, deixamos o jogo melhor a cada semana. E isso é apenas o começo. Temos uma lista incrível de atualizações em que já começamos a trabalhar, que vai de melhorias a construção de CAMP, novas quests e eventos, novas aberturas de Vaults, um sistema de PvP baseado em facções e muito mais.

Esperamos que sua jornada em Fallout 76 seja divertida e recompensadora, assim como foi para nós no processo de fazê-lo. Mal podemos esperar para ver onde as estradas irão te levar.

Atenciosamente,

Bethesda Game Studios

Paralelo a isso, você pode conferir a lista de troféus de Fallout 76 em português do Brasil clicando aqui. Segundo Pete Hines, da Bethesda, caso você tenha alcançado algum requerimento de troféu na beta de Fallout 76, você terá que fazer isso novamente no jogo completo. Ou seja, os troféus não são retroativos. Essa dúvida existia considerando o fato de que a beta permite transferir o progresso para o jogo completo.

Segundo Hines, é recomendado que o jogador comece o game novamente com um novo personagem para obter os troféus que perdeu.

Fallout 76 será lançado oficialmente amanhã, 14 de novembro, para PS4, Xbox One e PC. No entanto, caso já tenha o jogo em mãos, há diversos relatos de que os servidores já estão ativos.