Disintegration

A Private Division e a V1 Interactive anunciaram que testes beta acontecerão em breve para Disintegration no PS4, Xbox One e PC.

Os testes começarão com uma beta fechada nos dias 28 e 29 de janeiro. Aqueles que desejam participar devem se cadastrar no site oficial. Em seguida, uma beta aberta estará disponível nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro.

Os dois testes incluirão dois dos três modos multiplayer previstos para o jogo completo. São eles:

  • Retrieval – em Retrieval, o primeiro modo de jogo, os jogadores competem em duas rodadas intensas, nas quais uma equipe tenta entregar uma carga útil que só pode ser transportada por sua equipe de terra enquanto a outra equipe defende.
  • Control – No segundo modo de jogo, Control, duas equipes disputam o domínio sobre vários pontos de captura. Os jogadores devem garantir que sua equipe de terra esteja viva e dentro da zona, pois esta é a única maneira de acumular pontos para vencer a partida.

Os jogadores poderão jogar com sete das equipes únicas do jogo final na versão beta, como o Tech Noir, que aumenta os danos, ou o Warhedz, que lança bombas. O objetivo das betas é garantir a estabilidade e coletar feedback antes do lançamento do jogo no final deste ano.

Disintegration é um novo jogo do co-criador de Halo, Marcus Lehto. O título está previsto para 2020 no PS4, Xbox One e PC.

Winz.io