Death Stranding

A canção “I’ll Keep Coming” da banda Low Roar estava presente no trailer da E3 2016 de Death Stranding. Em uma entrevista ao site VG247, foi revelado que antes disso, a banda estava prestes a deixar de existir.

No caso, a banda estava gravando sua música em um laptop, segundo o cantor Ryan Karazija e estava por um triz antes de receber um e-mail da Sony perguntando se poderiam usar a sua música no trailer.

“A Sony entrou em contato conosco em um e-mail obscuro, oferecendo-nos uma certa quantia em dinheiro para usar a música ‘I’ll Keep Coming’, e eles não estavam dispostos a nos dizer para que usarão a música”, disse Karazija ao VG247. Quando a música deles apareceu no trailer, a popularidade da banda disparou imediatamente.

Segundo Karazija, a banda jantou com Kojima duas vezes e “ele é um homem adorável”. No fim, muitas músicas de Low Roar estão na trilha sonora do game.

Death Stranding está disponível para PS4 e chega em 2020 ao PC. Leia a nossa análiseassista ao “filme” e saiba como conquistar a platina em nosso guia de troféus.

Winz.io