Cyberpunk 2077

Em entrevista ao site site OnMSFT, a CD Projekt RED havia mencionado que Cyberpunk 2077 terá cerca de 75 “histórias de rua”. Porém, não foram apenas esses detalhes comentados por John Mamais, chefe do estúdio de Krakow.

Segundo Mamais, “temos uma grande lista de coisas que podem ser ruins para nós na Austrália”, se referindo ao fato do jogo talvez ser difícil de obter sua classificação indicativa no país. “As duas grandes coisas são violência sexual e drogas com recompensas, mas você não pode realmente fazer cyberpunk sem drogas, certo?”, ressalta.

“Não vamos amenizar, mas acho que não há situações em que você possa tomar qualquer droga de rua e obter uma recompensa. E definitivamente também não haverá violência sexual de mau gosto”, esclarece.

Mamais também disse que a CD Projekt RED realizou testes com realidade virtual (como o PS VR), mas acabou desistindo de seguir adiante.

Por fim, independente da entrevista, o site oficial de Cyberpunk 2077 divulgou alguns novos wallpapers do game. Após acessar o site (se não abrir a parte de pré-venda primeiro), navegue até a parte inferior e você encontrará os wallpapers.

Cyberpunk 2077

Winz.io