NotíciasPlayStation 4

Cyberpunk 2077 conta com cerca de 75 “histórias de rua”

John Mamais, chefe do estúdio de Krakow da CD Projekt RED, comentou sobre Cyberpunk 2077 em uma entrevista com o site OnMSFT.

O principal assunto abordado foi uma possível versão de Switch, a qual Mamais disse que é improvável. Quando o tamanho do mundo é discutido, ele simplesmente responde com “não temos certeza … ainda”. Já sobre a duração do jogo, ele diz que “é um pouco arriscado indicar o período de tempo. Como você define isso? Especialmente quando há mundo aberto e todo o outro conteúdo”.

Ele menciona que há 15 pessoas trabalhando em missões que devem estar espalhadas pelo mundo aberto do jogo. Ele também descreve a existência de camadas. “Há uma camada passiva, que é os fornecedores, depois há os STSs, que são as histórias de rua (Street Stories). Eu acho que existem cerca de 75 histórias de rua. Depois, há atividades menores também”. Ele esclarece quais são as histórias de rua, dizendo que são “pequenas missões. Há história, mas não existem sequências cinematográficas avançadas de narrativa. Elas são uma maneira de explorar o mundo e elevar o nível do seu personagem”.

Cyberpunk 2077 será lançado em 17 de setembro de 2020 para PS4, Xbox One e PC.