A Sony anunciou oficialmente que Conan Exiles e The Surge serão os jogos do plano PlayStation Plus em abril para o PS4. Veja o trailer logo acima.

Leia o nosso veredito na nossa análise de The Surge:

A Deck13 fez a lição de casa com The Surge, trazendo um jogo melhorado, mais robusto e de alta qualidade técnica quando comparado a Lords of the Fallen, seu título anterior. Ainda existem elementos inspirados nos jogos das franquias SoulsBorne, porém, é bom ver que a desenvolvedora encontrou sua própria identidade, adicionando mecânicas que dão um novo respiro ao modelo criado pela FromSoftware. O combate é tático, baseado não só em derrotar o inimigo, mas também em escolher em qual membro do corpo atingi-lo, com a possibilidade de remover partes de sua armadura que posteriormente podem ser criadas e adicionadas a seu próprio arsenal. É um RPG de Ação mais focado na parte da ação, com mecânicas mais simplificadas de RPG, porém, ainda detalhadas e profundas o suficiente para oferecer ao jogador uma experiência personalizada com seu personagem. Apesar de ainda trazer um protagonista genérico e NPCs sem muita simpatia, além de mapas um tanto confusos para memorizar, The Surge é um ótimo jogo de alta dificuldade, devendo estar no radar de quem gosta de desafios e de uma temática de ficção científica.

Da mesma forma, veja o que achamos de Conan Exiles:

Conan Exiles possui várias falhas que podem afastar os jogadores interessados no mundo do famoso bárbaro, mas também mostra qualidade nas suas funções primordiais. Uma experiência cooperativa melhora ainda mais a qualidade do jogo e garante uma boa diversão, caso os vários problemas técnicos e visuais sejam ignorados.

Não se esqueça de conferir o nosso Trophy Guide de Conan Exiles.

Winz.io