NotíciasPlayStation 4

Assinantes PlayStation Plus receberão BioShock: The Collection, The Sims 4 e Firewall Zero Hour em fevereiro de 2020

A Sony revelou oficialmente que os assinantes do plano PlayStation Plus receberão os seguintes jogos em fevereiro de 2020:

  • BioShock: The Collection
  • The Sims 4
  • Firewall Zero Hour

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Fevereiro não vem com dois, mas três, potencialmente cinco, jogos gratuitos PS Plus! Bioshock: The Collection contém três lendárias aventuras em primeira pessoa, The Sims 4 te dá controle sobre a própria realidade, e Firewall Zero Hour oferece multiplayer online* para quem possui um PS VR**.

Mais sobre os jogos gratuitos de fevereiro:

Bioshock: The Collection

Da cidade submarina de Rapture até a metrópole aérea de Columbia, BioShock: The Collection leva os jogadores em jornadas monumentais através de lugares belos e perigosos, porém inesquecíveis. BioShock: The Collection contém todos os três jogos da aclamada série – BioShock, BioShock 2, e BioShock Infinite – remasterizados em 1080p, incluindo todo o conteúdo adicional para um jogador.

The Sims 4

The Sims comemora seu aniversário de 20 anos agora em fevereiro, e você está convidado para a festa! Agora é a sua chance de brincar com a vida em The Sims 4, onde você pode libertar sua imaginação e criar Sims em um mundo único, que expressa quem é você.

Firewall Zero Hour (Requer PlayStation VR)

Torne-se um Contractor e obtenha — ou proteja — informação confidencial dos times inimigos em Firewall Zero Hour, um game de tiro tático 4v4, desenvolvido exclusivamente para o PS VR. Mergulhe direto nas batalhas intensas do multiplayer da nova season de Firewall Zero Hour — Operation: Black Dawn — que começa dia 4 de fevereiro, com um novo mapa (Oil Rig) disponível para todos os jogadores, e mais conteúdo gratuito!

Todos os três jogos estarão disponíveis do dia 4 de fevereiro até 2 de março. Isso quer dizer que os jogos PS Plus de janeiro estão disponíveis apenas por mais alguns dias, então baixe-os enquanto há tempo!