A Bandai Namco anunciou hoje o Passe de Temporada 4 para Naruto to Boruto: Shinobi Striker, que será lançado ainda neste ano junto com uma versão gratuita para jogar do game, Naruto to Boruto: Shinobi Striker Lite, prevista para o segundo trimestre.

O Passe de Temporada 4 para Naruto to Boruto: Shinobi Striker adicionará cinco novos personagens jogáveis ao elenco – de forma similar ao Passe de Temporada 3 – e será mais focado no tema de “regeneração”, que inclui elementos de recuperação, inovação e renascimento. Jogadores também terão a oportunidade de comprar alguns ninjutsu disponíveis exclusivamente na loja in-game no segundo trimestre.

Adicionalmente, Naruto to Boruto: Shinobi Striker Lite será lançado no segundo trimestre deste ano, oferecendo aos jogadores uma experiência básica gratuita para jogar em uma versão aprimorada da demonstração do game que se encontra disponível nas lojas digitais atualmente. Com esta versão, jogadores poderão participar em batalhas PvP, customizar seus trajes e técnicas ninjutsu, abrir pergaminhos e mais.