A publisher THQ Nordic e a desenvolvedora Rainbow Studios adiaram MX vs. ATV Legends de sua data de lançamento planejada de 24 de maio para 28 de junho. O título estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Veja uma mensagem da CEO da Rainbow Studios, Lenore Gilbert, sobre o atraso:

O desenvolvimento de Legends tem sido uma experiência emocionante e desafiadora para nossa equipe da Rainbow Studios e da THQ Nordic. Tentar ultrapassar os limites do que é um jogo de corrida off-road, mantendo ao mesmo tempo o que trouxe nossa comunidade de jogadores para a franquia MX vs. ATV em primeiro lugar, não é uma tarefa simples. O resultado até agora é exatamente isso: algo novo que oferece mais jogabilidade do que qualquer MX vs. ATV anterior que fizemos, mas ao mesmo tempo parece um jogo clássico da franquia.

Atrasos nos jogos nunca são divertidos para os desenvolvedores ou jogadores. No nosso caso precisávamos escolher entre velocidade ou qualidade, e a decisão foi simples. Queremos ter certeza de que quando MX vs. ATV Legends for lançado, seja o mais alto nível de qualidade que a Rainbow Studios pode oferecer. Nossa equipe de arte garante que a taxa de quadros seja alta e estável, fazendo toneladas de passes em todos os ambientes. Lançar trailers e ouvir o feedback para que possamos ter certeza de que a física está ajustada corretamente. Projete trabalhando em todos os departamentos para garantir que o que oferecemos é uma experiência de jogo com a qual você ficará empolgado toda vez que ligar seu console. Engenheiros testando nossos novos servidores dedicados quanto à estabilidade para que a experiência online seja perfeita para todos. E, claro, o controle de qualidade está resolvendo todos os bugs.

Todas essas partes móveis precisam se unir da maneira certa para criar um jogo sem estresse, divertido, desafiador e recompensador para os jogadores. Agora temos o último tempinho que precisamos para garantir que todos recebam o jogo que merecem e estamos muito empolgados com o que Legends tem reservado para você.

Nos vemos em 28 de junho!

Lenore Gilbert, CEO, Rainbow Studios

 

MX vs ATV Legends