Mothmen 1966, a primeira visual novel de uma série inspirada na ficção pulp de meados do século XX e na computação gráfica dos anos 80, será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam em 14 de julho por US$ 8,99, segundo anúncio da publisher Chorus Worldwide e da desenvolvedora LCB Game Studio.

Novembro de 1966. A Chuva de Meteoros Leonidas. Um jovem casal, um dono de posto de gasolina e um investigador paranormal são pegos em uma conspiração aterrorizante que ocorre no limite de sua realidade, onde criaturas de pesadelo espreitam e os misteriosos homens de preto estão à espreita.

Mothmen 1966 é a primeira de uma nova série de aventuras interativas: Pixel Pulps. Criado pelo romancista Nico Saraintaris e pelo artista Fernando Martinez Ruppel, Pixel Pulps é uma fusão de escrita excepcional e ilustração impressionante, inspirada na pulp fiction de meados do século XX e na computação gráfica dos anos 80. O primeiro volume compreende três jogos: Mothmen 1966, Varney Lake e Bahnsen Knights.

Mothmen 1966, como todos os Pixel Pulps, é feito para ser jogado por qualquer pessoa que goste de histórias.