Monster Energy Supercross - The Official Videogame 6

A Milestone e Feld Motor Sports anunciaram Monster Energy Supercross – The Official Videogame 6.

O sete vezes campeão do Supercross, Jeremy McGrath, treinará os jogadores em um modo de carreira renovado com pilotos e pistas oficiais. Desde a busca pelos primeiros patrocinadores na classe 250SX Futures até os rivais do campeonato da classe 450SX, os jogadores subirão a escada do iniciante ao profissional da maneira mais realista e interativa.

A jornada para a glória começa na Supercross Academy, onde o “Rei do Supercross” guiará os jogadores em uma variedade de tutoriais e desafios para facilitar a curva de aprendizado e acelerar a progressão: eles ajudarão os novatos a dar seus primeiros passos no mundo do Supercross , enquanto jogadores experientes poderão liberar todo o seu potencial. Várias novas ferramentas e configurações permitirão a personalização completa das ajudas de pilotagem (por exemplo, direção automática, freios automáticos, aceleração automática, etc.) e configurações da bicicleta, para se preparar para o campeonato de motociclismo off-road mais competitivo do planeta. Entre eles, a árvore de habilidades dará aos jogadores a chance de personalizar as habilidades de seus pilotos e projetar seu próprio estilo de pilotagem que melhor se adapte às habilidades dos jogadores. Além disso, a saúde mental e física desempenhará um papel importante no Rider Shape System aprimorado. Recuperar-se de lesões e maus desempenhos será fundamental para manter os pilotos nas melhores condições e alcançar os melhores resultados.

Monster Energy Supercross – The Official Videogame 6 também apresenta o Supercross Park, um enorme ambiente de roaming gratuito com cinco áreas diferentes para descobrir sozinho ou com amigos. Aqui, os jogadores podem fazer uma pausa da pressão da competição, se recuperar de lesões e treinar sob a orientação do técnico McGrath. Os jogadores também podem simplesmente desfrutar de suas motos andando por trilhas originais, saltos enormes e muitas zonas escondidas que estão esperando para serem exploradas. Os caçadores de pura diversão também vão adorar o Rhythm Attack, um novo modo frente a frente que permite aos jogadores competir em corridas rápidas de tiroteio 1v1 em uma seção de ritmo direto, onde habilidades e velocidade são o nome do jogo. Além disso, para decidir quem realmente é o rei do sofá, o modo de tela dividida está de volta, iniciando a competição local com os amigos.

No modo multijogador, duas novas adições aumentarão a competição: o cross-play completo permitirá a criação de partidas online em todos os sistemas de console, enquanto um novo sistema de classificação acompanhará constantemente as conquistas online, levando os jogadores a irem além de seus limites para chegar ao topo.

Por fim, Monster Energy Supercross – The Official Videogame 6 permitirá que os jogadores liberem totalmente sua criatividade e personalizem sua própria jornada pessoal no mundo do Supercross. Escolhendo entre uma ampla gama de opções de design, com os editores de capacete e pista, os pilotos podem expressar seu estilo e compartilhar suas criações online e em várias plataformas.

Monster Energy Supercross – The Official Videogame 6 estará disponível mundialmente em 9 de março de 2023 no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O upgrade é gratuito entre PS4 e PS5.