Microsoft firma compromisso de trazer Call of Duty para a Nintendo; propõe o mesmo para a Sony

Call of Duty

A Microsoft assumiu um compromisso de 10 anos para trazer Call of Duty para as plataformas da Nintendo após o fechamento de sua proposta de aquisição da Activision Blizzard por US$ 68,7 bilhões, disse o CEO da Microsoft Gaming, Phil Spencer.

“A Microsoft assumiu um compromisso de 10 anos para trazer Call of Duty para a Nintendo após a fusão da Microsoft e da Activision Blizzard King”, disse Spencer. “A Microsoft está empenhada em ajudar a trazer mais jogos para mais pessoas, independentemente de como elas escolherem jogar”.

Ele continuou: “também tenho o prazer de confirmar que a Microsoft se comprometeu a continuar a oferecer Call of Duty no Steam simultaneamente ao Xbox depois de fecharmos a fusão com a Activision Blizzard King”.

Brad Smith, presidente da Microsoft, respondeu ao tweet de Spencer dizendo que a mesma proposta está aberta à Sony, caso ela queira sentar e conversar.

Espera-se que a aquisição da Activision Blizzard seja concluída em algum momento do ano fiscal da Microsoft que termina em 30 de junho de 2023, se os órgãos reguladores aprovarem o processo.