Mercedes-Benz faz parceria com Dreams e Media Molecule para mostrar uma “visão do futuro”

Dreams

O que é maravilhoso sobre o futuro é que ainda não aconteceu – e, portanto, teoricamente, tudo é possível com bastante esforço, imaginação e colaboração. Esse é o pensamento por trás da mais recente iniciativa da Mercedes-Benz, que foi projetada para criar uma conversa em torno de uma ideia: “vamos imaginar o futuro juntos”.

Então, quando a Media Molecule ouviu sobre o projeto – que começou em 2019 na Mercedes e SXSW’s me Convention, um festival de estilo de vida e ‘laboratório do futuro’ no qual especialistas e participantes da convenção redigiram, esboçaram e modelaram suas visões de futuro sustentáveis ​​e voltadas para a comunidade – ela sabia que queria fazer parte.

“Dreams and Mercedes” é o resultado, um jogo de plataforma 2D baseado em narrativas que apresenta um futuro possível: um mundo em que a IA cuida de todo o trabalho e os humanos são livres para nutrir sua conexão com a criatividade, o mundo natural, e um para o outro. Baseado no conceito do especialista em IA, Alexandre Cadain, e com a contribuição da equipe mais ampla da Mercedes-Benz, ele foi trazido à vida por meio da direção e do talento do criador da comunidade Dreams, Scott Vanderburgh (conhecido no jogo como the_burgervan), além do suporte de desenvolvedores da Media Molecule.

Você poderá jogar “Dreams and Mercedes” muito em breve: será lançado em Dreams sob o título “Dreams and Mercedes-Benz” em 8 de julho de 2021.