Para comemorar seu 50º aniversário, o McDonald’s da Austrália montou 50 DualSenses tematizados com a loja. Para poder ganhar um deles, você precisaria sintonizar um dos streamers australianos na Twitch em lives que aconteceriam a partir deste domingo. No entanto, quando a Sony soube dessa história, obrigou o seu cancelamento.

Não foram dadas novas datas para o evento, mas novos prêmios foram confirmados, assim como a remoção do DualSense como um dos possíveis itens a serem ganhos. Você pode encontrar a declaração do McDonald’s abaixo:

“Infelizmente, a semana de transmissão do McDonald’s foi adiada e não acontecerá a partir deste domingo. Não podemos confirmar uma nova data para o evento proposto neste momento. Teremos ótimos prêmios, incluindo os capuzes do 50º aniversário do McDonald’s e 50 inscrições de canais para cada streamer oferecer. Estaremos em contato com o novo cronograma assim que tivermos confirmado.

A Sony PlayStation não autorizou o uso de seu controle em materiais promocionais relacionados ao evento proposto da Stream Week e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. A semana de transmissão do McDonald’s foi adiada e os controles da Sony PlayStation não serão incluídos no sorteio”.

DualSense McDonald's