SMITE

SMITE lançou hoje seu mais novo guardião: Maui, o primeiro semideus da mitologia polinésia. Ele é a primeira divindade polinésia a chegar ao panteão polinésio em SMITE desde Pele em 2018.

Maui é um trapaceiro do bem, disposto a encarar os próprios deuses se isso for necessário para ajudar seu povo. Ele lutou pelo segredo do fogo com os pássaros ‘Alae ‘Ula e deu para a humanidade. Maui puxou o sol para aumentar a duração dos dias,l assim as pessoas teriam mais luz para fazer suas atividades antes de anoitecer. E chegou até mesmo a pegar o céu e empurrá-lo mais para cima, para que o espaço entre a terra aumentasse, permitindo que montanhas e vegetação surgissem e crescessem.

Maui é representado em SMITE usando vestimentas tradicionais havaianas, incluindo um tipo especial de tecido chamado “Kapa”. Ele usa elementos decorativos feitos de osso e penas, e sua pele é tatuada. A equipe de SMITE trabalhou em parceria com especialistas em cultura havaiana, e contou também com a ajuda de funcionários nativos do Hawaí para garantir que a aparência de Maui realmente refletisse sua descendência e sua cultura.

SMITE

No campo de batalha de SMITE, Maui é o rei do reposicionamento, com três formas diferentes de agarrar inimigos. Seus aliados também podem optar por voar para perto dele, usando a habilidade “Ulua Místico”, um peixe lendário. Usando o seu gancho de pesca mágico feito de osso ornamentado, Manaiakalani, Maui pode se pendurar no sol e balançar-se como um pêndulo, caindo em diferentes áreas dependendo do momento em que ele pula. Com sua suprema ‘Erupção de Terra’ ele puxa uma gigantesca ilha do solo marítimo e traz até a superfície do campo de batalha, arremessando os inimigos para cima e bloqueando o movimento dos adversários.

Esse experiente pescador será muito provavelmente usado como um suporte, que auxilia um carry na rota duo, mas seus ataques básicos únicos, pois são de longa distância, podem ser atrativos para aqueles que gostam de ir para a pancadaria também. Assim como qualquer deus em SMITE, Maui pode ser desbloqueado de graça, simplesmente jogando-se partidas.

SMITE

Essa grande atualização também traz o assustador evento Clima de Halloween, onde abrir Baús de Halloween e adquirir novas aparências dá aos jogadores abóboras. Essas abóboras podem ser usadas para conseguir duas aparências gratuitas de alta qualidade: Afrodite Magia Negra e Cila Terror Cartunesco.

No final de semana de Halloween, nos dias 29 3 30 de outubro, SMITE terá uma parceria com a banda de metal Hath. Nesta parceria única, os jogadores poderão entrar nas filas das partidas da NOITE DE SMITE usando qualquer aparncia inspirada em horror, metal ou Halloween, de graça.

SMITE

E, por fim, mas não menos importante, RWBY volta a SMITE; desta vez com a icônica vilã Cinder Fall como uma aparência para Fada Morgana. No jogo, Cinder Fall terá a voz de Jessica Nigri, a dubladora original da personagem no desenho.

Os jogadores podem conseguir a Cinder Fall no Baú RWBY hoje mesmo, e mostrar aos deuses com o que o poder verdadeiro se parece.