Marvel's Spider-Man Remasterizado PC

Uma nova atualização está disponível para Marvel’s Spider-Man Remasterizado de PC. Este patch contém dezenas de correções e melhorias, além de incluir novos recursos. Você pode precisar reiniciar a Steam para ver esta atualização.

Desde que o jogo foi lançado, a equipe tem visto muitos pedidos para a adição de sliders de nitidez. Com esta atualização, haverá a adição de duas delas. No menu, agora você pode usar os sliders de nitidez quando NVIDIA DLSS ou AMD FSR 2.0 for ativado. Você pode ajustar a nitidez para cada técnica de upscaling em dez etapas diferentes.

No menu gráficos, você também encontrará sliders de nitidez que funcionam independentemente da nitidez para o upscaling. Esta configuração controla a nitidez dentro do jogo, como a nitidez que já estava disponível no Modo Foto. Ao usar DLSS ou FSR 2.0, você pode combinar as duas configurações.

O terceiro novo recurso é uma opção para forçar a proporção do jogo a valores como 32:9 ou 21:9 em qualquer tela. Isso dá a todos os jogadores a possibilidade de experimentarem Marvel’s Spider-Man Remastered em aspectos ultrawide.

Veja abaixo a lista completa das notas do Patch (v1.824.1.0).

Notas de Lançamento v1.824.1.0

  • Acrescentamos sliders de nitidez para upscaling NVIDIA DLSS e AMD FSR 2.0.
  • Adicionado sliders de nitidez que controlam a nitidez dentro do jogo.
  • Adicionado uma opção para forçar a proporção para 32:9, 21:9 e mais.
  • Ajustamos as taxas de desova para as configurações de Densidade de Tráfego e Multidão, para refletir melhor vários modos.
  • Implementado uma correção para um bug que transformava objetos em geometria distorcida.
  • Fixados artefatos brancos aparecendo ao redor de edifícios enquanto balançando pela cidade.
  • Corrigidos vários bugs relacionados ao ray-tracing, incluindo um crash que ocorreria ao permitir o ray-tracing em PCs com CPUs Intel Ivy Bridge.
  • Várias correções visuais relacionadas ao ray-tracing na configuração Muito Alta – Detalhes da Geometria.
  • Corrigido um bug que impedia alguns jogadores de progredir na missão Spider-Hack.
  • Corrigidos os blobs pretos e artefatos de pixels brilhantes nos personagens ao usar o Escala de Resolução Dinâmica em combinação com as GPUs AMD Radeon.
  • Ativado o giroscópio no Steam Deck para Stakeouts da Black Cat e objetos interativos.
  • Várias correções de IU para o Steam Deck.
  • Corrigido um problema que impedia o início do jogo quando a pasta de instalação continha caracteres não latinos.
  • Melhoria no campo de visão e nas transições de blur cinematográfico.
  • Melhoria no tratamento de erros quando o Acesso Controlado a Pasta impede o início do jogo.
  • Várias correções visuais relacionadas aos monitores ultrawide e configurações de várias telas.
  • Diversas correções relacionadas ao mouse e teclado.
  • Correções de estabilidade relacionadas à Escala de Resolução Dinâmica em combinação com as GPUs AMD Radeon.
  • Várias correções de estabilidade e registro melhorado.

Desenvolvimentos em andamento:

  • Alguns jogadores que usam GPUs Intel não podem tirar uma foto do Empire State Building, bloqueando sua progressão. Isto só ocorre nas GPUs Intel e a Intel está trabalhando em uma atualização do driver para resolver este problema.
  • Alguns jogadores estão relatando que algumas conquistas do jogo não estão desbloqueando corretamente para eles. Nós estamos investigando.
  • Alguns jogadores em laptops com GPUs NVIDIA estão relatando um desempenho significativamente menor do que o que seria esperado de seu hardware. Estamos investigando em conjunto com a NVIDIA.