A desenvolvedora Crystal Dynamics e a Square Enix anunciaram hoje que Marvel’s Avengers irá receber um final de semana de acesso completo na próxima semana.

A partir do dia 29 de julho, Marvel’s Avengers terá o All-Access Weekend no PlayStation 4, PlayStation 5, Steam e Stadia. Os jogadores poderão testar o jogo livremente das 14 horas do dia 29 às 14 horas do dia 01 de agosto, tendo acesso a campanha principal e as Operações já lançadas para o multiplayer.

Para os jogadores que já possuem Marvel’s Avengers, será um final de semana com vários bônus, inclusive 4x de XP. Mais detalhes a respeito disso serão revelados nos próximos dias antes do evento começar.

Esse All-Access Weekend coincidirá com o um novo evento chamado “Reunião de Família” quer trará uma Ameaça de Nível Ômega para o jogo, colocando uma equipe de quatro jogadores contra o Super-Adaptoid.

Missões Ameaça de Nível Ômega exigem equipes completas de quatro jogadores e um nível de poder de, pelo menos, 145 (sendo recomendado o Nível de Poder máximo do jogo, que é 150) e os jogadores recebem uma recompensa de alto nível por conta por semana ao completarem o jogo (A Crystal Dynamics disse que está explorando expandir para uma vez por personagem em cada conta).

Essa nova versão do Super-Adaptoid contará com novas habilidades e que serão difíceis de enfrentar sem coordenação. Além disso, as modificações Attirition, Overshield, Meridian e Supercharged para melhorar a experiência, o que significa que haverão restrições de tempo similares às Fendas de Táquion.

Por fim, essa mesma atualização trará duas novidades muito requeridas pelos jogadores: a possibilidade de jogar Mega-Colméias com vários jogadores e a possibilidade permanente de repetição de heróis nas equipes. Todas essas novidades virão através do patch que será lançado no dia 27 de julho.