Dragon Age: Dreadwolf

O ex-produtor executivo da BioWare, Mark Darrah, voltou a trabalhar em Dragon Age: Dreadwolf como consultor. Além disso, a Electronic Arts disse que a equipe de Mass Effect ajudará na produção de Dragon Age: Dreadwolf à medida que as tarefas de produção e polimento aumentam. A equipe de Mass Effect pode fazer isso porque o próximo título da saga espacial ainda está em fase de pré-produção com uma pequena equipe principal trabalhando nele.

“Nosso estúdio está focado em criar o melhor Dragon Age: Dreadwolf enquanto a equipe principal de Mass Effect continua seu trabalho de pré-produção”, disse Gary McKay, gerente geral da BioWare, em comunicado ao site GamesBeat. “Continuamos a iterar e polir Dreadwolf, focando nas coisas que mais importam para nossos fãs. À medida que conectamos essa nova experiência com o legado da série, Mark Darrah se juntará à equipe como consultor, trazendo consigo anos de experiência trabalhando em Dragon Age. Estamos orgulhosos de ter esta equipe, com forte liderança no comando, trabalhando juntos para concretizar a visão que temos para o jogo”.

McKay disse anteriormente em um post de blog que a equipe de Dreadwolf atingiu o status alpha. À medida que o desenvolvimento continua, a EA está otimizando a equipe e reforçando-a. Darrah foi um ex-desenvolvedor e produtor executivo dos títulos Dragon Age na BioWare. Ele deixou o estúdio junto com Casey Hudson em dezembro de 2020.