Llamasoft: The Jeff Minter Story

A Digital Eclipse anunciou que Llamasoft: The Jeff Minter Story, segundo jogo da Gold Master Series (após The Making of Karateka), será lançado em 13 de março de 2024 para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam.

Llamasoft: The Jeff Minter Story é um documentário interativo sobre Jeff Minter, desenvolvedor de Gridrunner, Revenge of the Mutant Camels, Tempest 2000 e Llamatron.

Viaje no tempo para uma era de fitas cassete, zines fotocopiados e README.TXT. Uma era em que uma criança com um Commodore VIC-20 e sonhando com ovelhas radioativas poderia se tornar um dos criadores de jogos mais conhecidos da Grã-Bretanha. Um museu virtual de documentos de design, jogos jogáveis e novos recursos de vídeo contam a fascinante história de um verdadeiro designer de jogos independente.

Llamasoft: The Jeff Minter Story inclui 42 jogos clássicos de oito plataformas diferentes, desde os primeiros trabalhos de Jeff Minter no Sinclair ZX81 e Commodore VIC-20, até o trabalho posterior no Spectrum, Commodore 64 e Atari 800, e profundamente no 16-bit era com o Atari ST e o Atari Jaguar.

Entre os jogos disponíveis estão Sheep In Space, Andes Attack, Attack of the Mutant Camels, Matrix, Metagalactic Llamas Battle at the Edge of Time, Hellgate, Laser Zone, Psychedelia e Colourspace.

A obra-prima de tiro com assinatura de Jeff, Gridrunner, recebe um visual totalmente novo da Digital Eclipse com Gridrunner: Remastered, atualizado com gráficos e som modernos e emocionantes – enquanto ainda executa o núcleo da versão Commodore 64 para 100% de precisão de jogo.

Winz.io