Life is Strange: True Colors é travado em 30 fps por escolha do desenvolvedor; correções futuras

Life is Strange: True Colors

A Deck Nine, desenvolvedora de Life is Strange: True Colors, disse que o jogo é deliberadamente limitado a 30 quadros por segundo nos consoles para garantir “maior fidelidade cinematográfica em todas as plataformas”. No entanto, a equipe está investigando outros problemas de desempenho que estão sendo relatados.

Além disso, a Deck Nine está analisando relatos de jogadores do PlayStation 5 com problemas com o direito à Ultimate Edition do jogo.

Os seguintes problemas serão abordados nos patches pós-lançamento, de acordo com uma postagem oficial no Reddit:

Patch da Semana 1

Se tudo correr bem, pretendemos lançá-los até o final da próxima semana.

PlayStation

· Problema de Ray Tracing no PS5

Patch da Semana 2

Se tudo correr bem, estamos trabalhando para lançá-lo até 24 de setembro.

Todas as plataformas

· Capítulo 2 – T-Pose de Jed na Lanterna Negra

· Capítulo 2 – T-Pose de Alex com Ryan

PlayStation

· PS4 – Tela ficando branca

Atualmente sob investigação

PlayStation

· Problemas de desempenho do PS5

· Não consigo acessar roupas pré-encomenda

· Capítulo 2 – Medo de Eleanor não está ativando

· PS5 – Sliders HDR ausentes

Esses não são os únicos problemas que estamos analisando, apenas o que temos certeza de compartilhar com vocês hoje em um roteiro de progresso inicial para sermos transparentes. Esperávamos que você tivesse uma experiência impecável na primeira vez com Life is Strange: True Colors, e para aqueles de vocês que desejam que essas correções viessem antes, nós entendemos perfeitamente. Saiba que todos os problemas devem ser investigados, reproduzidos e compreendidos antes que as correções possam ser trabalhadas.