A publisher Frontier Foundry e a desenvolvedora Ratloop Games Canada anunciaram que o jogo de tiro em primeira pessoa com estratégia de combate por turnos, Lemnis Gate, foi adiado para 28 de setembro. Originalmente, seria lançado em 3 de agosto.

Lemnis Gate estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, e PC via Steam, bem como via Xbox Game Pass para Console, PC e Nuvem. Veja a mensagem da Ratloop Games Canada na íntegra a seguir.

Para nossa comunidade,

Nossa visão com o Lemnis Gate é criar uma nova experiência de jogo que atraia tanto os jogadores de tiro em primeira pessoa quanto os de estratégia, onde a habilidade e o planejamento tático são igualmente importantes para dominar. Adoramos a recepção e o apoio que vimos até agora de todos e é absolutamente alucinante, para uma equipe indie, ver tanta emoção em um jogo pelo qual somos tão apaixonados.

Infelizmente, conforme nos aproximamos do lançamento, ficou claro que precisamos de um pouco mais de tempo para garantir que todos tenham uma ótima experiência desde o primeiro dia. O lema da nossa equipe sempre foi “o jogo em primeiro lugar” e não seríamos fiéis a nós mesmos se não tivéssemos tempo extra para acertar. Com isso em mente, tomamos a difícil decisão de mover o lançamento de Lemnis Gate para 28 de setembro.

Queremos agradecer a você por sua compreensão e por compartilhar nosso sonho, e nosso parceiro editorial Frontier Foundry por seu apoio contínuo. Embora leve um pouco mais de tempo até que você possa experimentar o jogo completo, ainda estamos incrivelmente ansiosos para recebê-lo no beta na próxima semana e mal podemos esperar para você experimentar o Lemnis Gate pela primeira vez.

Muito obrigado pela sua paciência e, por favor, fique atento aos canais sociais de Lemnis Gate para futuras transmissões ao vivo e notícias à medida que avançamos para a nossa nova data de lançamento.

Vejo vocês no loop!