A Curve Games anunciou que os DLCs Dino Safari e Ancient Britain estão disponíveis para Lawn Mowing Simulator.

Veja os trailers e detalhes a seguir.

Descrição:

Para aproveitar a obsessão pela pré-história que se vivia na época, o Dino Safari abriu as portas em 1994 e continua orgulhosamente em atividade nos dias de hoje. Este lugar adorado é uma das principais atrações turísticas da região, e leva crianças e adultos para uma época passada ao redor de seu imponente vulcão central. Há quatro zonas principais que são a casa de oito dinossauros e cujos terrenos precisam de manutenção… se tiver coragem!

T-Rex Paddock

O célebre Tiranossauro Rex é o dinossauro favorito de muita gente, e você pode seguir as suas pegadas até o T-Rex Paddock. Apare cuidadosamente em volta destas pegadas para mantê-las visíveis e impecáveis para os visitantes do Dino Safari!

Cretaceous Canyon

O Cretaceous Canyon é a casa de várias criaturas únicas e arcaicas, assim como do Cretaceous Café, onde todos podem fazer uma pausa para comer algo. Infelizmente, alguns visitantes têm comportamentos que também podem ser considerados arcaicos, então você terá que deixar a área bem arrumada com contratos de jardinagem e de gestão de resíduos.

Herbivore Valley

Manadas de gigantes gentis “vagueiam” pelo Herbivore Valley, e os visitantes do Dino Safari costumam desfrutar de um lugar à sombra de um Braquiossauro ou de um piquenique com um Parassaurolofo. Os visitantes mais jovens do Dino Safari também podem usar a área recreativa do Herbivore Valley, por isso é essencial que esta zona esteja sempre o mais limpa e ordenada possível.

Raptor Enclosure

Siga o rastro sinuoso entre arbustos densos até o Raptor Enclosure, provavelmente a zona mais perigosa do Dino Safari. Garanta que até os visitantes mais assustados parem um pouco para admirar as paisagens aparadas antes de saírem apressados da área dos Velocirraptores.

Descrição:

Com o DLC Ancient Britain, você poderá explorar ruínas essencialmente britânicas enquanto corta pacificamente a grama desses locais.
Descubra quatro novos locais:

The Royal Stones
Aqui você encontrará um lugar bastante peculiar, com dois círculos de pedra. Seu significado histórico continua a ser debatido, mas uma coisa é certa: eles precisam ser arrumados! Usando as ferramentas à sua disposição e os novos cortadores de cordas, sua tarefa é contornar essas ruínas antigas e limpá-las com cuidado.

Druid Tor
Escondido em um vale tranquilo estão esses megálitos antigos, esquecidos pelo mundo moderno. Faça a sua parte para trazer este local de volta à vida!

The Ancient Aurochs
Uma das pousadas mais antigas da Grã-Bretanha, este cenário encantador parece ser o lugar perfeito para passar o dia cortando a grama.

Aurochs Hill
Um local fascinante que abriga uma pintura de campo da Idade do Bronze. Situado em uma encosta íngreme com um padrão de corte intrincado ao redor da pintura, esta pode ser a sua tarefa mais difícil. Lembre-se de ir devagar, pois qualquer dano causado a este local histórico resultará em uma multa pesada.