NotíciasPlayStation 5

Capcom anuncia remoção da Deluxe Edition e das microtransações de Dragon’s Dogma 2

A Capcom anunciou que está removendo a Deluxe Edition e as microtransações de Dragon’s Dogma 2 das lojas digitais (PS Store), antes do lançamento da expansão Dark Arisen ainda neste ano.

A partir de quinta-feira, 25 de junho, a Deluxe Edition e vários pacotes de conteúdo não estarão mais disponíveis para compra em consoles e PC. O jogo base Dragon’s Dogma 2 também receberá um desconto permanente.

Segundo a Capcom, as remoções se devem ao desenvolvimento de conteúdo adicional e a diversos ajustes para a próxima atualização do jogo. Caso o jogador tenha adquirido um conteúdo que será removido, ele continuará tendo acesso, explicou a Capcom.

Apenas dois pacotes continuarão disponíveis: “Música/Trilha Sonora de Dogma do Dragão: sons personalizados” e “Kit Acampamento do Explorador: material de acampamento“. O restante será removido.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo