Divinity: Original Sin 2 - Definitive Edition

Baldur’s Gate 3 é um dos jogos de RPG mais esperados de 2023, mas os fãs da amada série Divinity: Original Sin da desenvolvedora Larian Studios estão se perguntando se sua história continuará. A resposta: uma sequência de Divinity: Original Sin vai acontecer, mas não tão cedo.

Em entrevista ao IGN, o chefe da Larian, Swen Vincke, confirmou que o estúdio retornará ao mundo de Divinity: Original Sin e continuará sua história, mas não antes que a equipe faça uma merecida pausa após o lançamento de Baldur’s Gate 3.

“[Divinity: Original Sin] é o nosso próprio universo que construímos, então definitivamente voltaremos lá em algum momento”, disse Vincke. “Vamos voltar lá em algum momento. Primeiro terminaremos este [Baldur’s Gate 3] agora e depois faremos uma pausa, porque também precisaremos nos refrescar criativamente. Você está vendo 400 desenvolvedores colocando seus corações e almas nisso. Você está obtendo o melhor deles e de sua arte neste jogo. E então eu posso te dizer, é uma coisa e tanto”.

O estúdio belga Larian Studios iniciou sua série de RPG Divinity em 2002 com Divine Divinity. Beyond Divinity veio em 2004, antes de Divinity 2 ser lançado em 2009. Divinity: Original Sin foi lançado em 2014, mas foi Divinity: Original Sin 2 de 2017 que impulsionou a franquia, com milhões em vendas e aclamação universal da crítica. Ports e uma Definitive Edition se seguiram, com milhares ainda jogando anos depois.

cassino online Netbet